Cadastre seu currículo em nosso banco de dados!

Aqui você pode cadastrar seu currículo e pesquisar as oportunidades que a FGV oferece.

Analista de Comunicação e Marketing Pleno

O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.

Principais atividades: 1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a concorrência dos produtos sob alçada de sua gerência e coordenação. 2. Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing específicas para atingir esse público. 3. Responsável por propor estratégias de marketing para promover o programa, campanhas publicitárias, principalmente digitais, materiais promocionais, conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, eventos, vídeos entre outros. 4. Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados. Propor novas estratégias de marketing para otimizar os resultados. 5. Gerenciar orçamentos, cronogramas e recursos para garantir que a campanha seja entregue dentro do prazo e orçamento; 6. Criar relatórios que apresentem os resultados das campanhas de marketing, apresentando dados e informações relevantes para seu coordenador e gerência.

Experiência Profissional: • Experiência relevante na área de marketing ou comunicação. • Vivência comprovada em organização e planejamento de eventos.

• Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia digital e vivência no setor de captação educacional.

Formação Acadêmica: • Graduação em Administração, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.

Inglês - Intermediário

Unidade: